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TeleCare

TeleCare

A ferramenta de ajuste, comunicação e monitoramento a distância!


Nos últimos anos, todos mergulhamos na comunicação à distância. Mas, agora, convidamos você a imaginar a possibilidade de se comunicar, monitorar e ajustar os aparelhos auditivos do seu paciente em uma só plataforma. É isso mesmo! 


Reduzindo todas as barreiras, o TeleCare é um serviço que veio para diferenciar o seu negócio. Entendemos que nossos pacientes já usufruem de aparelhos auditivos de alta tecnologia em sua vida diária, mas como toda adaptação individual, eles podem enfrentar dificuldades, as quais exigem suporte do seu fonoaudiólogo. Agora, temos a solução: a conexão entre o paciente e seu fonoaudiólogo remotamente, podendo ser no formato assíncrono ou até mesmo ao vivo. 


Oferecendo versatilidade, promovendo a confiança no uso dos aparelhos auditivos e  melhorando a relação entre o profissional e paciente, o TeleCare oferece uma vantagem competitiva no mercado e é fácil de usar. Dessa forma, você terá no seu dia a dia uma solução comprovada para a oferta de suporte durante o período de teste e em um formato de trabalho muito mais flexível, nunca visto antes. 


O contato se dará por meio do Rexton App, onde os pacientes terão a possibilidade de avaliar sua experiência auditiva e fornecer feedbacks valiosos. A ativação do TeleCare e o pareamento com o aplicativo se darão no primeiro contato, que deverá ser presencial, do profissional com o paciente, onde também deverão ser atualizados os firmwares dos aparelhos auditivos. Com a ferramenta, você pode contatar os seus pacientes onde eles estiverem por chat ou vídeo chamadas. Além disso, caso a satisfação do seu paciente não esteja adequada, ele já conta com um Assistente Virtual.


O TeleCare é uma solução aclamada que você pode usar sem qualquer preocupação. Com um sistema certificado e confiável, você pode ter plena certeza de que seus dados estão protegidos com segurança. 


Muito importante! Para você utilizar de toda a tranquilidade do TeleCare, alguns pré-requisitos devem ser sempre avaliados. Para os profissionais fonoaudiólogos, as recomendações são: software de regulagem sempre atualizado na última versão, conexão de Internet com velocidade DSL padrão (16 Mbit/s) e superiores, fone de ouvido para melhor experiência durante a chamada, webcam para quando for realizar vídeo chamadas e recomendamos usar o Google Chrome ou o Microsoft Edge Chromium. Caso não tenha uma webcam instalada, ainda é possível realizar uma videochamada unilateral para, por exemplo, verificar se os aparelhos auditivos do seu paciente estão inseridos corretamente.


E quais são as exigências para os pacientes? Um smartphone Android ou iPhone (os requisitos mínimos de sistema operacional são Android 8 ou iOS 12), o aplicativo Rexton App instalado e pareado e uma conexão de Internet no celular (WiFi ou redes móveis com uma velocidade mínima 4G). 


Já está ansioso para usar, não é? Ingresse no TeleCare com a gente!


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