Omnichannel: você sabe o que é
Omnichannel é um conceito que está dominando e
transformando o mercado. Mas você sabe o que ele significa?
Basicamente, ele se resume à integração de todos os
canais de contato com o cliente, para oferecer uma experiência personalizada e,
consequentemente, melhorar o relacionamento.
Unificando todos os canais de contato, como site e
redes sociais, por exemplo, o funcionário que atender o cliente vai conhecer o
seu histórico e poderá prestar atendimento com uma qualidade muito maior, de
acordo com o que o cliente necessita.
Assim, será possível fidelizar e engajar o cliente,
que ficará satisfeito com o serviço prestado. Indo além, o omnichannel também
possibilita uma compreensão maior do comportamento do seu público, permitindo
que a empresa consiga criar estratégias mais certeiras.
Ou seja, o omnichannel é uma prática que beneficia
tanto os clientes quanto a organização que o adota. Aqui na QualiAudio,
prezamos muito pelo atendimento de excelência, diferenciado e personalizado de
acordo com o cliente. Por isso, achamos essa estratégia muito interessante!
0 Comentários