Blog

O novo perfil vendedor na era digital

O novo perfil vendedor na era digital

Não é apenas o comportamento do consumidor que mudou durante a era digital, o perfil do vendedor também teve que se adaptar para acompanhar o cliente e conseguir fazer vendas de sucesso.

Na era digital que estamos vivendo, alguns hábitos de vendas antigos tiveram que ser deixados de lado, como o desejo de vender o tempo todo e o foco apenas no produto ou serviço.

Hoje em dia, para fazer uma venda de sucesso, é preciso muito mais do que um bom produto/serviço. É necessário focar na experiência do consumidor, que está cada vez mais exigente e empoderado. Por isso, os vendedores precisam estar sempre atentos às novas tendências e utilizar uma abordagem consultiva, com foco no cliente, seus anseios e suas preferências.

O perfil do vendedor na era digital precisa ser ágil, atualizado, empático e prestativo. Os vendedores da sua empresa já são assim?






Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades!

Compartilhar:

Posts Relacionados:

0 Comentários

Deixe um Comentário