Blog

experiências de 2020 e planos para 2021

experiências de 2020 e planos para 2021

O post de hoje é muito mais que um artigo com dicas ou referências a serem seguidas, hoje esse texto é pra dividir com vocês a nossa experiência nesse 2020 e os nossos planos e sonhos para 2021. 

Não foi fácil, não adianta agora minimizar a trajetória. Foi muito difícil, desafiador ao extremo, mas também foi único, foi diferente, foi inspirador. Inspirador ver empresas se reinventarem em tempo recorde, ver protocolos serem criados do zero, medidas de segurança e saúde pública tornarem-se parte da rotina. Um giro de 180 graus do dia para a noite, quase que literalmente. 

A sensação que predomina entre a nossa equipe é de orgulho. Orgulho dos nossos clientes que de tudo fizeram para não deixar os seus clientes e pacientes sem assistência e atendimento, orgulho da nossa própria equipe de se adequar às novas solicitações do mercado e da realidade atual. 

O novo normal já é mais que clichê. A vida mudou como um todo e entendemos que toda essa movimentação é o inicio de uma nova tendência. Distâncias foram reduzidas com a vida online, o tempo passou a ser interpretado de outra maneira e as novas soluções serão soluções definitivas. Problemas que antes não existiam foram gatilho para melhorias em todas as etapas do atendimento. Deliverys de acessórios, chamadas de vídeo, coletas de aparelhos para assistência, recursos de conectividade -  alguns recursos antes inexistentes, outros com pouca demanda, agora são rotina, fazem parte e facilitam a vida de todos, todos os dias. 

Essa movimentação que, provavelmente, aconteceria em algum momento, foi acelerada pela pandemia. Não foi possível planejar e se preparar, foi necessário agir! E tenham certeza, estamos mais fortes agora. 

Também não adianta pensar que na virada do ano 2020 tudo ficará pra trás e o mundo voltará a ser como era antes porque não vai. 2020 foi um marco. Juntos fizemos e fazemos história. 

Em 2021, com certeza, ainda teremos reflexos e a realidade continuará muito parecida com a que estamos vivendo agora,  mas o que importa é que estamos preparados e estamos prontos. 2021 merece ser planejado, pensado e também merece o voto de confiança - um voto de confiança que agora que nos adaptamos é possível crescer, é possível expandir e retomar sonhos é possível e necessário. 2020 não veio pra anular projetos. Vamos considerá-lo como uma troca de sistema, uma readequação do mindset de pessoas físicas e jurídica já que ninguém passou ileso. 

Vamos juntos trilhar o caminho da curva ascendente? Vamos seguir escrevendo uma história disruptiva? 

Nós estamos prontos. E vocês?






Compartilhar:

Posts Relacionados:

0 Comentários

Deixe um Comentário