Blog

Aparelhos recarregáveis Rexton

Aparelhos recarregáveis Rexton

Sabemos que o avanço da tecnologia permitiu uma grande melhora no desempenho dos aparelhos auditivos. 

Neste post, iremos falar sobre os aparelhos recarregáveis, suas vantagens e os modelos que temos no portfólio Rexton. 

Como funcionam os aparelhos recarregáveis?

A princípio, todo aparelho auditivo é recarregável. A diferença é que os que funcionam com pilhas precisam de troca, dependendo do tempo de duração, enquanto os recarregáveis têm baterias de íons de lítio embutidas. 

Os aparelhos auditivos recarregáveis, além de oferecerem durabilidade, economia e praticidade, também trazem qualidade de vida. Em geral, os aparelhos com pilhas indicam sinais de quando a bateria está acabando. No caso, o paciente precisa se organizar para sempre ter pilhas extras à disposição. 

Com o uso dos aparelhos recarregáveis, basta o paciente colocar os dispositivos no carregador durante a noite e ele terá até 61 horas de uso com uma única carga (dependendo do modelo do aparelho auditivo). Dessa forma, os usuários podem se sentir muito mais seguros, sabendo que a carga não acabará de repente.

A seguir, falaremos sobre os modelos recarregáveis Rexton. Nosso portfólio conta com várias opções para adaptar todos os graus e tipos de perdas auditivas. 

M-Core B-Li

Os dispositivos M-Core B-Li são aparelhos auditivos retroauriculares que podem ser adaptados com tubo fino ou molde, completamente recarregáveis para cada necessidade.  Nessa categoria, temos dois modelos: M-Core B-Li M e M-Core B-Li P. 

M-Core B-Li M

O carregamento desse aparelho é através do carregador Charging Statition. O Charging Station é como uma caixa. Fechando sua tampa, os aparelhos ficam protegidos e seu design permite acomodar os moldes personalizados. Ele conta com carregamento rápido e luzes de LEDs. Para carregamento completo, é necessário 3 horas, oferecendo autonomia de uso de 24 horas sem uso de streaming e até 21 horas com uso de até 5 horas de streaming. A carga rápida acontece em 30 minutos, permitindo 6 horas de uso. 

M-Core B-Li P

Esse é um aparelho retroauricular mais potente carregado pelo Charging + Station. O tempo de carregamento é o mesmo que o B-Li M. O diferencial será a duração da bateria. Com carregamento completo, o usuário poderá usar até 30 horas (sem streaming) e 27 horas (com uso até 5 horas de streaming). 

O Charging + Station adapta moldes personalizados, tem função de desumidificação e higienização UV. 

M-Core R-Li

M-Core R-Li é aparelho receptor no canal recarregável, também pelo Charging Station. As baterias desse dispositivo duram o dia inteiro, mesmo que o usuário utilize o streaming de música ou fale no telefone. 

M-Core Sim Ric 

Esse modelo de recarregável conta com grande diferencial:  carregamento portátil. O carregador Connexx Slim Ric possui uma bateria interna que, quando totalmente carregada, permite 4 dias de autonomia de uso. 

Gostou? Conte conosco para eventuais dúvidas!

#QualiAudio #AparelhosAuditivos  #Rexton 






Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades!

Compartilhar:

Posts Relacionados:

0 Comentários

Deixe um Comentário