Blog

Um aparelho para cada necessidade

Um aparelho para cada necessidade

Será que é possível encontrar o modelo ideal?

Sabemos que a realidade de quem tem perda auditiva não é fácil, ainda mais quando é uma descoberta recente. Na QualiAudio, temos a solução para que a perda auditiva não seja um obstáculo - acreditamos que para ter qualidade de vida, é necessário ter uma boa audição. 

Nem todo mundo sabe, mas é possível, sim, encontrar o modelo ideal, aquele que é compatível com o grau da perda auditiva, os hábitos de vida do paciente e suas características, e isso tudo garantindo estética e tecnologia de ponta. Para saber mais, listamos alguns diferenciais, relacionados diretamente aos modelos que temos a pronta entrega, para a sua clínica ser referência.


APARELHO AUDITIVO INVISÍVEL 


Com discrição e adaptação automática ao som em qualquer situação, o modelo iX-cic da tecnologia M-Core é um aparelho intracanal de adaptação imediata. Além de ter um design projetado para caber confortavelmente e de forma invisível no canal auditivo, não exige confecção, ou seja, o paciente com conduto e perda auditiva compatível à faixa auditiva tem a adaptação de forma instantânea. Para manter o aparelho de forma ainda mais segura no conduto, foram projetadas as sondas click sleeves, confortáveis e seguras. Já viveu essa experiência?



CARREGAMENTO PORTÁTIL E DESIGN PREMIADO


O Slim RIC é um modelo de aparelhos auditivos com design premiado, tecnológico, prático e fácil de usar. Foi planejado com baterias recarregáveis de íons de lítio para um carregamento sem complicações. Com o Carregador Portátil Slim RIC Travel Charger, o paciente terá até quatro dias de uso, ou seja, além da primeira recarga, o carregador portátil tem a reserva para mais três carregamentos completos. O seu paciente poderá desfrutar sem precisar de uma tomada. É muito estilo e tecnologia! 



PARA TODAS AS PERDAS AUDITIVAS, EM DIVERSAS CORES

 

O modelo M-Core R312, considerado uma obra de arte, é compatível com todas as perdas auditivas. Ele é contemplado por um sensor de movimento que reconhece a situação auditiva individual do paciente melhor do que nunca, de forma automática, definindo o melhor programa para seu ambiente sonoro individual. 

 

Conhece aquele paciente que tem uma vida mais agitada? Ou aquele que não gosta ou tem alguma limitação para a troca de pilhas? Temos a solução! Com os mesmos recursos e estética do M-Core R312, mas sem pilhas, ou seja, recarregável, podemos contar com o M-Core R-Li. E não precisa se preocupar com o desumidificador! Ao recarregar o aparelho M-Core R-Li completamente, a desumidificação é realizada. E mais um diferencial: quer um aparelho com mais opções de cores? Escolha o M-Core R312 ou R-Li. Consulte as cores disponíveis.


M-Core R312                                                            M-Core R-LI


SEGURANÇA

Foi-se o tempo em que os aparelhos retroauriculares eram sinônimo de ausência de estética. Além de serem super discretos, são de fácil manuseio e se adaptam a qualquer orelha. Com adaptação flexível, o fonoaudiólogo poderá optar por utilizar tubo convencional e molde, ou tubo fino e sonda. Além disso, podemos contar com acessórios e toda a tecnologia atual do nosso portfólio. Temos certeza de que você lembrou de algum paciente!


Agora questionamos: encontrou a solução para o seu paciente? Conseguimos contemplar grande parte dos desejos que chegam por parte dos pacientes nas clínicas. 

Não foi suficiente? Fique tranquilo! Entre em contato com a nossa equipe, que a fonoaudióloga responsável pela sua região irá lhe auxiliar na melhor escolha. 

Entendemos que cada paciente tem as suas particularidades, mas temos a convicção - por contar com um portfólio repleto de opções - de que encontraremos o aparelho auditivo que o seu paciente está procurando. Nossos aparelhos auditivos são desenvolvidos para serem duráveis, práticos e fáceis de usar. Seja um cliente QualiAudio!







Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades!

Compartilhar:

Posts Relacionados:

0 Comentários

Deixe um Comentário