Sutileza é diferencial competitivo
A essa altura do campeonato, todo mundo já sabe que um atendimento humanizado é uma das principais chaves para o sucesso de uma empresa, né? Mas e quando até mesmo o “atendimento humanizado” se torna algo automático e repetitivo? O erro de muitas empresas é pensar que para atender bem basta “ser querido” com o cliente, mas um atendimento de excelência vai muito além disso.
Atendimento humanizado como diferencial competitivo
Na busca por um atendimento humanizado e mais próximo do público, muitas empresas acabam achando que "respostas fofinhas” são o suficiente para criar um vínculo com o cliente, mas o que faz a diferença mesmo é prestar atenção nas sutilezas. É claro que é importante manter um padrão, um nível de atendimento, mas clientes diferentes devem ser tratados de maneiras diferentes.
Respostas fofinhas Vs. sutilezas: o que é mais importante?
Muito mais do que ter uma mensagem pronta super simpática, você deve buscar entender o seu consumidor, compreender as suas dores, seus medos, suas angústias, bem como o que estimula e faz ele feliz.
Aquele detalhe sutil é o que faz toda a diferença. Por isso, valorize cada cliente como se ele fosse o único (porque, de certo modo, ele é). Esse é um dos segredos do atendimento de excelência aqui da QualiAudio!
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