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Omnichannel: você sabe o que é

Omnichannel: você sabe o que é

Omnichannel é um conceito que está dominando e transformando o mercado. Mas você sabe o que ele significa?

 

Basicamente, ele se resume à integração de todos os canais de contato com o cliente, para oferecer uma experiência personalizada e, consequentemente, melhorar o relacionamento.

 

Unificando todos os canais de contato, como site e redes sociais, por exemplo, o funcionário que atender o cliente vai conhecer o seu histórico e poderá prestar atendimento com uma qualidade muito maior, de acordo com o que o cliente necessita.

 

Assim, será possível fidelizar e engajar o cliente, que ficará satisfeito com o serviço prestado. Indo além, o omnichannel também possibilita uma compreensão maior do comportamento do seu público, permitindo que a empresa consiga criar estratégias mais certeiras.

 

Ou seja, o omnichannel é uma prática que beneficia tanto os clientes quanto a organização que o adota. Aqui na QualiAudio, prezamos muito pelo atendimento de excelência, diferenciado e personalizado de acordo com o cliente. Por isso, achamos essa estratégia muito interessante!






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