Blog

Eventos: por que eles são importantes nas estratégias de divulgação da sua marca?

Eventos: por que eles são importantes nas estratégias de divulgação da sua marca?

Todo ano, a QualiAudio organiza pelo menos um evento de lançamentos. Semana passada, no dia 02 de setembro, tivemos um super especial em comemoração aos nossos 10 anos. O evento foi transmitido online pelo nosso canal do YouTube e contou com novidades, lançamentos e uma palestra da referência nacional em Felicidade do Trabalho Carla Furtado.


Mas por que apostar em eventos é uma ótima ideia para as estratégias de divulgação da sua marca? A resposta é simples: relacionamento!


Postar nas redes sociais é muito legal (e muito importante), mas os eventos corporativos permitem uma aproximação única com o público, que resulta no fortalecimento da sua marca para que ela se torne referência no mercado. Por meio de uma experiência marcante, é possível conquistar o seu cliente, aproximando e humanizando ainda mais o seu relacionamento com a marca, aumentando o engajamento e despertando a vontade da compra.


Nesse período de pandemia, os eventos onlines são uma ótima maneira de substituir o encontro presencial e demonstrar que a marca se preocupa tanto com a relação que tem com o cliente quanto com a sua segurança, colocando a saúde do consumidor sempre em primeiro lugar. No entanto, para ser bem sucedido, o evento precisa ser MUITO bem organizado. Planejamento é a chave para que tudo saia conforme o esperado. 


Não conseguiu participar do nosso evento de 10 anos? Ele está salvo no nosso canal do YouTube para quem quiser ver ou rever! 







Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades!

Compartilhar:

Posts Relacionados:

0 Comentários

Deixe um Comentário