Como ter um atendimento ao cliente de excelência
Aqui na QualiAudio, nos orgulhamos de proporcionar ao nosso cliente um atendimento de excelência. Muito além de oferecer um produto bom, focamos em deixar o nosso cliente satisfeito em todos os aspectos, desde antes da compra até depois. É aí que entra o relacionamento com o cliente, parte complementar e essencial para um bom atendimento.
Resolver problemas pontuais é importante, mas a chave para um bom atendimento é construir relacionamentos transparentes e de longo prazo entre empresa e cliente. Ao dar todo o suporte necessário e oferecer ainda mais do que o seu cliente pede, você consegue ganhar a confiança dele, o que faz com que ele sempre volte para a sua empresa.
Ter uma equipe de customer success (sucesso do cliente) é uma boa estratégia para alcançar um atendimento de excelência e, consequentemente, atingir o tão almejado relacionamento.
Sou consumidor do aparelho auditivo REXTOM. Resido em Santa Cruz do Sul, RS. Estou procurando um revendedor que preste o serviço de manutenção do aparelho. Se for possível, informe o endereço e telefone. Desde já agradeço.