29 Oct
Profissionalização de empresas

Profissionalização de empresas

Uma das chaves para o crescimento de qualquer empresa é a profissionalização. Ela faz com que a organização consiga se adaptar melhor às mudanças do mercado e garante a escalabilidade do negócio. Mas, para que uma empresa saia do nível informal (ou familiar) e se profissionalize, é necessário PLANEJAMENTO. Para isso, é preciso seguir alguns pa...

Ler mais
22 Oct
Omnichannel: você sabe o que é

Omnichannel: você sabe o que é

Omnichannel é um conceito que está dominando e transformando o mercado. Mas você sabe o que ele significa? Basicamente, ele se resume à integração de todos os canais de contato com o cliente, para oferecer uma experiência personalizada e, consequentemente, melhorar o relacionamento. Unificando todos os canais de contato, como site e redes socia...

Ler mais
14 Oct
QualiAudio em território nacional

QualiAudio em território nacional

Mais um excelente motivo para escolher a QualiAudio! Desde o início do mês de outubro, estamos atendendo em território nacional com a distribuição de aparelhos auditivos Rexton. A qualidade que você já conhece agora está disponível em todos os estados do Brasil. Quem não fazia parte dos cinco estados atendidos por nós, finalmente tem a oport...

Ler mais
08 Oct
É necessário estruturar e documentar o processo de vendas

É necessário estruturar e documentar o processo de vendas

Muitas vezes negligenciadas, a estruturação e a documentação do processo de vendas são essenciais para um time de sucesso. Frequentemente, com a correria do dia a dia, pensamos apenas em vender o mais rápido possível e achamos desnecessário (ou não conseguimos) parar para planejar, estruturar e documentar cada etapa do processo. Entretanto, a...

Ler mais
01 Oct
Atendimento remoto: como garantir uma boa experiência

Atendimento remoto: como garantir uma boa experiência

A pandemia mundial da Covid-19 revolucionou a maneira que consumidores e empresas interagem. Mesmo quando tudo retomar, o novo normal é algo que veio para ficar. Se você ainda não se adaptou ao atendimento remoto ou precisa de dicas para aprimorá-lo e torná-lo mais satisfatório e pessoal, esse texto é para você. Para garantir uma boa experiênci...

Ler mais