Blog

QualiAudio em território nacional

QualiAudio em território nacional

Mais um excelente motivo para escolher a QualiAudio!

 

Desde o início do mês de outubro, estamos atendendo em território nacional com a distribuição de aparelhos auditivos Rexton. A qualidade que você já conhece agora está disponível em todos os estados do Brasil. 

 

Quem não fazia parte dos cinco estados atendidos por nós, finalmente tem a oportunidade de acessar os nossos serviços e ter acesso à experiência QualiAudio! Trabalhamos com honestidade, ética e transparência. Conosco, a qualidade de serviço e produto vem antes da quantidade.

Essa expansão é uma grande conquista, um grande passo para uma empresa que teve o início das suas atividades apenas na cidade de Porto Alegre. Crescemos e expandimos, mas nunca deixamos de priorizar o nosso principal foco: nossos clientes. Ser cliente QualiAudio é muito mais que uma relação comercial: é uma experiência, uma empresa feita por pessoas para pessoas. 

Estamos organizados e preparados para o aumento da demanda, sem diminuir o nosso padrão de serviço. Contamos com matriz em Porto Alegre e filial em São Paulo e ambas localidades contam com laboratório para assistência técnica, um dos nossos diferenciais

Seguimos fiéis, honestos e transparentes, trabalhando junto com você para o crescimento da sua empresa. Aqui, as parcerias são reais e todo nosso time vive um mesmo objetivo: ser referência em qualidade de serviços e produtos exclusivamente como distribuidores.

Conte conosco e qualquer dúvida, entre em contato! Estamos aqui para te ajudar!






Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades!

Compartilhar:

Posts Relacionados:

0 Comentários

Deixe um Comentário